Já ouviu falar de Hidrocolonterapia? Um tratamento simples que pode melhorar anos de sofrimento e de mal estar intestinal, com ganhos na sua saúde global e reforço do sistema imunitário.

HIDROCOLONTERAPIA

A saúde do nosso cólon está intimamente relacionada com a nossa saúde geral. A nossa alimentação e a exposição a tóxicos ambientais adoecem lentamente o nosso cólon, cujas funções passam pela absorção de alguns nutrientes e síntese de algumas vitaminas através de bactérias benéficas aqui existentes, influenciando não só o sistema digestivo, mas também o imunitário e o sistema nervoso.

A Hidrocolonterapia consiste numa limpeza, purificação e desintoxicação do intestino Grosso.
A limpeza é iniciada com água purificada que passa através de um filtro a uma temperatura adequada, sendo introduzida no intestino com o objetivo de ir “descolando” as impurezas e desfazendo conteúdo fecal de forma gradual, tranquila e indolor.

Sim. É contraindicado nos seguintes casos:
Úlceras intestinais em fase aguda, suspeita de perfuração intestinal, fissura anal severa em fase aguda, colite hemorrágica, intervenção cirúrgica recente ao cólon
Neoplasia do cólon
Hipertensão arterial severa
Gravidez
Hérnia abdominal
Insuficiência renal
Cirrose hepática
Epilepsia
Anemia muito severa.
Fístula anal

Após uma limpeza profunda pode ser introduzido o Ozono numa segunda fase, que além de ser um poderosíssimo desinfetante e anular/neutralizar qualquer infeção ou inflamação presente nas paredes do intestino, elimina alguns micro-organismos prejudiciais à saúde do intestino. O Ozono é também um excelente regenerador celular e estimulante do seu sistema imunitário.

MARCAR AGORA!

Nós ligamos!

Enviar Mensagem


A Hidrocolonterapia consiste numa limpeza, purificação e desintoxicação do intestino Grosso.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


15 + 4 =

A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO