A desvalorização de sintomas, que apenas um Neurocirugião pode detetar e resolver, agrava patologias que necessitam de intervenção imediata para travar a sua evolução...

NEUROCIRURGIA

A Neurocirurgia é a especialidade cirúrgica que se dedica ao tratamento das doenças e lesões do sistema nervoso central e periférico e das doenças da coluna vertebral de natureza degenerativa, infeciosa ou tumoral. Embora seja uma especialidade cirúrgica, a Neurocirurgia também utiliza métodos conservadores, para diagnosticar e tratar as doenças.


A maior parte dos pacientes que recorre à especialidade, para um diagnóstico preciso e definitivo, são solicitados estudos da imagem através de tomografia computadorizada ou ressonância magnética.


As patologias mais comuns tratadas pela Neurocirurgia são as hérnias discais; tumores da Hipófise; tumores cranioencefálicos; traumatismo craniano; dor ciática; lombalgias, entre outras...

MARCAR AGORA!

Nós ligamos!

Enviar Mensagem


Embora seja uma especialidade cirúrgica, a Neurocirurgia também utiliza métodos conservadores, para diagnosticar e tratar as doenças.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


1 + 4 =

A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO