Deixe de fumar hoje mesmo! A decisão é sua... apenas um tratamento!

DESABITUAÇÃO
tabágica

APENAS UM TRATAMENTO!


O que é a Eletroterapia e como funciona?

É a aplicação de Eletroestimulação em pontos específicos da Orelha (Auriculoterapia), que derivam da Medicina Tradicional Chinesa. É muito utilizada no tratamento das dependências de álcool, drogas, redução de apetite, dores físicas e o mais utilizado em todo o mundo para a Cessação Tabágica.


É seguro?

É um tratamento seguro, praticamente indolor e livre de medicamentos. Tem sido usado na China, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Europa há mais de 40 anos sem efeitos colaterais adversos documentados. A Eletroterapia é um procedimento que deve ser efetuado por um Médico Licenciado em Medicina Tradicional Chinesa. É um método muito respeitado pela comunidade médica por ser altamente eficaz.


Como é que funciona no processo de deixar de fumar?

Numa fase primária e instantânea, a Eletroestimulação vai atuar a nível da Insula, que é um lóbulo situado no Cérebro e responsável pelas dependências, como o caso da Nicotina. A Nicotina instala-se no lóbulo e cria a dependência. Com a eletroestimulação é reposta a circulação sanguínea nesta área, mas agora sem a barreira da Nicotina. Gradualmente a nicotina é eliminada pela corrente sanguínea e a necessidade de fumar desaparece.

Numa segunda Fase a corrente de Eletroestimulação vai ativar as respostas de cura pelas células e estimula as suas terminações nervosas de forma a produzir endorfinas, tais como a Serotonina e a Dopamina que são produzidas naturalmente pelo seu organismo. A produção de Endorfinas alivia os sintomas da abstinência (ansiedade, stress, irritabilidade, falta de concentração) que são sentidos em quem quer deixar de fumar.

MARCAR AGORA!

Nós ligamos!

Enviar Mensagem


A taxa de sucesso ronda em média 85 - 90%, com apenas uma consulta. Caso necessite pode repetir o tratamento nas 24 Horas seguintes.

O tratamento é garantido?

A dependência da nicotina é composta por dois fatores: a dependência física e a dependência psíquica. O tratamento foi desenvolvido para aliviar os sintomas de abstinência física, mas não vai dar-lhe amnésia! Se você fumava um maço ou dois por dia, durante dez ou vinte anos, isso significa que provavelmente terão de haver algumas mudanças na sua rotina diária. Mesmo ao não ter sintomas físicos haverá sempre lembrança do tabaco. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance, aliado à sua determinação, para garantir o seu sucesso.

A taxa de sucesso ronda em média 85 - 90%, com apenas uma consulta. Caso necessite pode repetir o tratamento nas 24 Horas seguintes.


Existe alguma coisa que eu preciso fazer antes do tratamento?

Fazer um compromisso consigo próprio. Livrar-se de todos os seus cigarros e tudo o que estiver relacionado com o tabaco. Mentalizar-se que é para deixar de vez.


Quanto tempo demora a nicotina a sair do corpo?

Em média três dias, depende do metabolismo de cada pessoa.


Quanto tempo ainda se vai lembrar do tabaco após o tratamento?

Os desejos físicos desaparecem em média entre os 3 dias e as 2 semanas, no entanto, o hábito mental depende de si, logo, poderá ser mais fácil para uns e mais difícil para outros. Daí a variação de percentagem na taxa de sucesso.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


19 + 5 =

A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO