MEDICINA INTEGRATIVA

A Medicina Integrativa consiste numa abordagem que alia o melhor da Medicina convencional com os benefícios de Terapêuticas muitas vezes consideradas não convencionais. Com o passar dos anos e com a sua comprovada eficácia através da evidência científica, são cada vez mais valorizadas por quem as utiliza como ferramenta terapêutica e também pelos próprios pacientes.


A Medicina Integrativa acaba por ser uma nova visão da saúde e do paciente que o considera pessoa no seu todo. Estreita a relação de confiança e compromisso entre o paciente e a equipa multidisciplinar que participa no processo, integrando o paciente em todos os processo de decisão, tendo como grandes objetivos a melhoria da sua condição de Saúde global.


Na abordagem integrativa é essencial ter em conta a individualidade de cada ser humano e que este esteja disposto a colaborar e ser ativo no processo de melhoria ou manutenção da sua saúde.



O respeito pela sua saúde emocional, nutricional, o meio ambiente, o descanso e as relações interpessoais são essenciais para um bem estar global.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


18 + 8 =

A Medicina Integrativa acaba por ser uma nova visão da Saúde e do Paciente que o considera pessoa no seu todo.


A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO