A Mesoterapia Homeopática, é uma técnica eficaz e totalmente segura.

MESOTERAPIA
HOMEOPÁTICA

A Mesoterapia Homeopática consiste na administração de microinjeções de doses reduzidas de medicamentos homeopáticos em pontos específicos, consoante o objetivo. Situações como celulite, flacidez, gordura localizada ou ainda processos inflamatórios, têm indicação e bons resultados nos objetivos a atingir.

A Mesoterapia Homeopática utiliza medicamentos homeopáticos, sendo estes biocompatíveis com o organismo do paciente, ou seja, sem contraindicações. Tendo em conta que a aplicação é feita ao nível da derme com uma pequena quantidade, o medicamento homeopático fica mais tempo na matriz celular, passando para o sistema linfático local.

O medicamento homeopático é escolhido consoante a patologia/área a tratar, fazendo a drenagem e a desintoxicação dos tecidos (drenagem celular). Esta técnica concilia os conhecimentos de anatomia e fisiologia humana com os conhecimentos de acupuntura, maximizando os efeitos terapêuticos da homeopatia.

Indicações:
No emagrecimento, esta técnica estimula a lipólise (queimar gorduras), melhorando a circulação sanguínea e promovendo a reabsorção e diminuição do edema, a drenagem. Tem indicação em situações de celulite, gordura localizada, estrias, flacidez e varizes.

Indicada também para o tratamento da dor. Diminui a dor e a inflamação dos tecidos, tendo uma ação descontraturante, anti-inflamatória, anti-edematosa e analgésica em situações de artrose, cervicalgias, dorsalgias, lombalgias, tendinites, bursites, contraturas musculares, entorses ou lesões musculares.

MARCAR AGORA!

Nós ligamos!

Enviar Mensagem

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


15 + 9 =

A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO