QRI

QUANTUM REFLEX INTEGRATION

INTEGRAÇÃO DO REFLEXO QUANTUM

A terapia por laser de baixa intensidade baseia-se numa literatura científica com mais de 8000 publicações e em centenas de ensaios clínicos com resultados positivos. Os lasers de baixa intensidade, também chamados de lasers suaves, frios ou de baixo nível, são assim denominados porque penetram os tecidos sem queimar, produzindo alterações nas células.


O feixe do laser de baixa intensidade pode penetrar o corpo a uma profundidade de aproximadamente 10 cm, produzindo efeitos fotoquímicos que promovem a regeneração celular. Os fotões, unidades básicas emitidas pelo laser, estimulam a célula a produzir a adenosina trifosfato (ATP). A ATP controla 80 a 90% da atividade celular, incluindo a replicação que, sendo mais rápida e eficiente, proporciona uma reparação e regeneração mais rápida da área afetada. Para além de promover um aumento da produção de ATP, o laser de baixa intensidade favorece a regeneração óssea, a produção de endorfinas, enzimas anti-inflamatórias, melhora a drenagem linfática e estimula o sistema nervoso.

O Quantum Reflex Integration, é um método de integração de reflexos através da utilização de laser de baixa intensidade que utiliza uma combinação de lasers de luz vermelha (beneficia o sistema nervoso central e periférico, músculos, fáscia e ligamentos), infravermelha (luz invisível que penetra mais profundamente, atingindo os ossos, tendões, cartilagens e discos) e violeta (promove o relaxamento e é benéfica para os neurónios). Este método consiste na aplicação de um protocolo que utiliza o laser para estimular vias reflexas e pontos reflexos baseados na acupuntura, favorecendo a integração de reflexos primitivos e possibilitando assim, uma melhoria significativa no desenvolvimento motor e cognitivo.
             


MARCAR AGORA!

Nós ligamos!

Enviar Mensagem

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


7 + 19 =

A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO