PSICOLOGIA Pediátrica

O crescimento das nossas crianças está hoje em dia sujeito a imensos estímulos e desafios que podem dar origem a alguns desajustes que preocupam os pais e perturbam a dinâmica familiar. Sono, excessiva instabilidade, dificuldades na comunicação, podem precisar de ser avaliadas e acompanhadas para que o desenvolvimento da criança possa retomar o seu curso de crescimento saudável.

Na Infância e Adolescência, também é comum surgirem questões que preocupam os pais e os professores, tais como alterações no comportamento ou alterações no rendimento escolar. As crianças e os adolescentes têm dificuldade em compreender e expressar o que sentem e por isso manifestam o seu sofrimento das mais variadas formas. Nestas situações pode ser benéfico realizar uma Avaliação Psicológica e perceber o que se está a passar com o seu filho para que recupere o bem-estar e a autoestima, que acabam por influenciar toda a família.

MARCAR AGORA!

Nós ligamos!

Enviar Mensagem

As crianças e os adolescentes têm dificuldade em compreender e expressar o que sentem e por isso manifestam o seu sofrimento das mais variadas formas.

A felicidade dos seus filhos é o mais importante...

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


1 + 15 =

A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO