Intervenção em manchas corporais, estrias, sudação excessiva, gluteoplastia, estética genital e funcional, entre outros.

ESTÉTICA CORPORAL

A este nível conseguiu-se desenvolver um conjunto de produtos e tratamentos, que revolucionam a estética corporal, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.


Intervenção em manchas corporais, estrias, sudação excessiva, gluteoplastia, estética genital e funcional, entre outros.

MARCAR AGORA!

Nós ligamos!

Enviar Mensagem

TRATAMENTOSCLINIC4YOU®

GLUTEOPLASTIA

Tratamento indicado para quem pretende realçar curvas nos glúteos, por perda de volume ou flacidez; reduzir a celulite ou só mesmo melhorar a textura da pele.


Habitualmente este tratamento pode ter associado o complemento com plasma rico em plaquetas, com a finalidade de minimizar o reaparecimento de estrias.


Tratamento indolor e que promove um resultado rápido e com duração prevista de cerca de 2 anos.

ESTÉTICA GENITAL E FUNCIONAL

ALTERAÇÕES DA FUNÇÃO SEXUAL

A nível genital e perianal a resposta pode ser variada, abrangendo alterações funcionais, como também todo um conjunto de alterações cutâneas, manchas e pequenas correções.

Das diferentes aplicações e indicações, realçamos:

Tratamento de manchas com carboxiterapia, coloração genital e perianal, e rejuvenescimento genital; aplicação de PRP e ácido hialurónico ao nível do intróito vaginal e região vulvar, com o objetivo de hidratar, minimizar desconforto, melhorar a lubrificação, melhorar a prestação sexual e potenciar o orgasmo; tratamentos com laser/ radiofrequência para rejuvenescimento genital.

HIPERIDROSE

Na transpiração anormalmente aumentada, é possível atuar de forma a aliviar a sensação de desconforto e incómodo.


A abordagem mais frequente passa pela aplicação de toxina botulínica Tipo A, que funciona como inibidor do funcionamento das glândulas sudoríparas, com um resultado expectável para 9 a 12 meses.

TRATAMENTO ESTRIAS E MANCHAS

As manchas, mais conhecidas por melasma, são incomodativas e podem ter diversas origens: alterações hormonais, menopausa, gravidez, exposição solar, idade, alterações de continuidade da pele, entre outros.


O tratamento passa muitas vezes por complementar algumas técnicas, como a carboxiterapia, o PRP (plasma rico em plaquetas), o peeling químico, entre outras.


A revolução da Estética Corporal... sem necessidade de intervenção Cirúrgica.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


17 + 4 =

A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO