A Ortodontia permite a correção dos problemas de mau posicionamento dentário e problemas de desenvolvimento dos maxilares.

ORTODONTIA

A Ortodontia é a Especialidade da Medicina Dentária que se dedica ao estudo e tratamento dos problemas ou irregularidades dentárias e faciais. A Ortodontia permite a correção dos problemas de mau posicionamento dentário e problemas de desenvolvimento dos maxilares.


O tratamento ortodôntico tem como objetivo corrigir a estética e a fonética, melhorar a oclusão dentária e problemas articulares, promover uma melhor distribuição das forças exercidas sobre os dentes, protegendo-os de traumas.

A Ortodontia diagnostica e previne o tratamento dos problemas causados por dentes que não têm um harmonioso alinhamento nas arcadas dentárias. O procedimento consiste na utilização de aparatologia, na qual, se aplica uma força suave sobre os dentes, que possibilita o seu movimento para uma posição.

MARCAR AGORA!

Nós ligamos!

Enviar Mensagem


A Ortodontia diagnostica e previne o tratamento dos problemas causados por dentes que não têm um harmonioso alinhamento nas arcadas dentárias.


Ortodontia Invisível

A Ortodontia invisível consiste na utilização de alinhadores transparentes, adaptados a cada caso, que, a pouco e pouco, movem os dentes, levando-os à sua posição correta.
Com uma enorme vantagem estética, estes alinhadores podem ser removidos para higiene oral, facilitando imenso esta tarefa. Além disso, não necessita de consultas de controlo todos os meses. O médico dentista decidirá, segundo cada caso, o intervalo necessário para fazer a consulta de controlo.

A única coisa que vão ver é o seu lindo sorriso...


NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


14 + 7 =

A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO