O Brainspotting é um método de tratamento que funciona ao identificar, processar e liberar as fontes neuropsicológicas de dor física/emocional, trauma, dissociação e uma variedade de outros sintomas. Brainspotting pode ser uma forma de diagnostico e tratamento simultaneamente, e quando é intensificado com o som bilateral é ainda mias profundo, direto e poderoso embora enfocado e capaz de dar contenção ao paciente.
Brainspotting funciona como uma ferramenta neurobiologia de apoio na relação clínica e terapêutica.
O Brainspotting é uma ferramenta, dentro da relação clínica, que serve para localizar, enfocar, processar e liberar as experiências e sintomas que normalmente estão fora do alcance da mente consciente, e de sua capacidade cognitiva e linguística.
Brainspotting funciona com o cérebro “profundo” e com o corpo através do seu acesso direto aos sistemas autônomos e límbicos do sistema nervoso central. Portanto, o Brainspotting é um instrumento/tratamento que tem consequências psicologias, emocionais e físicas.

Marque consulta junto do nosso Staff

Tem alguma dúvida?

Envie-nos as suas questões, nós esclarecemos.

Politica de Protecção de Dados

Todos os dados cedidos à CLINIC4YOU pelos clientes serão mantidos em sigilo. Em momento algum a CLINIC4YOU partilha a informação do cliente com outras empresas do mesmo grupo ou empresas terceiras.