Laser fotona



LESÕES PIGMENTADAS™

Os sistemas de laser da Fotona são a ferramenta perfeita para tratar uma ampla gama de lesões pigmentadas, permitindo tratamentos para tudo, desde nevos (toupeiras) e lesões vasculares até efélides, manchas solares e melasma.

Lesões superficiais podem ser tratadas de forma mais eficaz com o comprimento de onda de 532 nm, enquanto o comprimento de onda de 1064 nm pode ser usado para atingir lesões mais profundas.


Tratamentos seguros, eficazes e minimamente invasivos.

Para uma condição difícil de tratar, como melasma, os laser Fotona são  especialmente eficazes devido à seletividade da luz Q-switched, permitindo que ela separe apenas os pigmentos e não as células. Isso significa que a destruição do pigmento pode ocorrer sem ablação da pele, uma característica única que também permite outras possibilidades de tratamento, como a remoção segura e eficaz de tatuagens complexas e multicoloridas.


Além dos lasers Q-Switched, os lasers Er:YAG também podem ser usados para ablação de queratoses, pintas e outras lesões pigmentadas, permitindo a remoção da epiderme e derme superficial de forma controlada e relativamente sem sangue. Estudos clínicos mostraram que os lasers de Er:YAG são muito eficazes para o tratamento de ceratoses, com melhoria clínica e histológica de até 93% após apenas um tratamento.


A linha SP de sistemas laser multiaplicação da Fotona (SP Dynamis & SP Spectro) oferece uma solução estética única e com capacidade única que combina o poder dos lasers Er:YAG, Nd:YAG e QCW* Nd:YAG de mais alto desempenho da indústria, ideal para o tratamento de queratoses, pintas e outras lesões pigmentadas, além de uma ampla gama de tratamentos adicionais em estética, dermatologia e cirurgia.


Performance superior.

A tecnologia de pulso de um nanossegundo de alta energia é muito mais eficiente na remoção de pigmentos do que os lasers de múltiplos pulsos que geram energias equivalentemente altas. Os lasers Q-switched de pulso único e de alta energia do StarWalker e do QX MAX permitem que tamanhos de ponto maiores permaneçam eficazes, evitando o efeito de dispersão da luz do laser no tecido da pele. Com pulsos únicos de alta energia, mais pigmentos, e mais profundos, podem ser solucionados e removidos.