A Hipertermia é uma técnica terapêutica inovadora, que pode ser uma mais valia importante, no tratamento do cancro e de algumas doenças Autoimunes não cancerígenas.

HIPERTERMIA

HIPERTERMIA DO CORPO INTEIRO / ALL BODY

POR INFRAVERMELHOS

A Hipertermia é uma técnica terapêutica inovadora, que pode ser uma mais valia importante, no tratamento do cancro e de algumas doenças neurovegetativas não cancerígenas.

Fisiologicamente é caraterizada pelo aumento da temperatura entre 38ºC e 41,5ºC, com o objetivo de atingir uma maior eficácia terapêutica, quando associada.

O tratamento de hipertermia para o corpo inteiro, usado na Clinic4you®, permite aumentar de forma controlada a temperatura interna do organismo desde uma febre ligeira a uma febre alta. Além de aliviar os sintomas, a hipertermia para o corpo inteiro também visa restabelecer a melhoria do controle e regulação de todo o organismo.


É um método de tratamento que, isoladamente ou em associação à quimioterapia e/ou radioterapia tem como objetivo a destruição das células tumorais, nos casos das doenças oncológicas. Além disso, têm igualmente a capacidade de potenciar o efeito da quimioterapia e da radioterapia, permitindo obter resultados com maior brevidade.

Além de não ser invasiva, esta modalidade terapêutica não apresenta riscos para o doente, nem provoca efeitos secundários adicionais relevantes.

MARCAR AGORA!

Nós ligamos!

Enviar Mensagem


A Hipertermia do Corpo Inteiro é uma técnica terapêutica inovadora na estratégia do tratamento do cancro e de algumas doenças neurovegetativas não cancerígenas.

Indicações:
Inflamação crónica (por exemplo, do sistema musculosquelético, da pele e das vias respiratórias [DPOC, asma]), infeções Bacterianas e crónicas (por exemplo, doença de Lyme, síndrome de fadiga crónica, depressão), Fibromialgia, Artroses.

Cancro
As temperaturas até 40,5 °C fortalecem as defesas imunitárias contra o cancro. Como tal, a hipertermia moderada para o corpo inteiro não substitui os tratamentos recomendados para o cancro, mas ajuda os tratamentos convencionais a serem mais eficazes, melhora a recuperação e ajuda a evitar recidivas. Em caso de doença avançada (metástases), a hipertermia pode contribuir de forma positiva para o resultado, uma área onde os tratamentos convencionais estão a falhar.

A hipertermia não pretende ser uma solução universal para todas as condições. O potencial valor acrescentado da hipertermia será sempre avaliado individualmente e depende de um diagnóstico preciso e da condição do doente. A sua aplicação será cuidadosamente monitorizada e avaliada.

A hipertermia ligeira e moderada para o corpo inteiro é normalmente administrada em séries de aproximadamente 4 a 12 aplicações. O tratamento dura em média 90 a 180 minutos.

As sessões são efetuadas em meio ambulatório.

A hipertermia não pretende ser uma solução universal para todas as condições.
O potencial valor acrescentado da hipertermia será sempre avaliado individualmente e depende de um diagnóstico preciso e da condição do doente.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Pesquise aqui!

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM.


3 + 19 =

A SUA CONFIANÇA É A NOSSA MOTIVAÇÃO